Rádio A Melhor do Universo

12 agosto 2012

DO MEU OBSERVATÓRIO: O DIVÓRCIO NO DIA DOS PAIS


Antes de ontem era o dia da reconciliação, porém a data foi adiada para ontem e você não se reconciliou com o seu pai. Hoje é dia dos pais e talvez digas que a data é apelativa ou comercial demais.  Então, entenda como um dia normal e faça o que deve ser feito.
Aproveita o dia especial em família. Pensa em quantas pessoas passarão esta data longe de seus genitores,  porque INFELIZMENTE estes morreram, mas, outros e pode ser o teu caso, simplesmente pelo fato de estarem brigados ou por se sentirem magoados em virtude de alguma coisa acontecida no passado mantém o divórcio.

É possível ter muita mágoa e decepção pelo fato do seu pai ter sido ausente nos momentos mais difíceis de sua vida, e você vive uma relação de água e óleo com o pai que  não lhe entende e você não entende ele, tornando uma convivência  impossível.
 
A música do Renato Russo diz: "Você diz que seus pais não entendem, mas vocês não entendem seus pais. Você culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo."

Auto-análise sincera antes de ser tarde demais para se reconciliar. Pede perdão, libera perdão, pois o restante da música ainda diz: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã." Antes que seja tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário