Tem coisa que nos levam a rir. Por exemplo, a manobra do governo do estado contra o PT no Recife, só teve uma manifestação mais clara de repúdio da atual chapa majoritária petista , quando a vaca foi quase para o brejo.
As pesquisas indicam que dificilmente haverá segundo turno, e caso ocorra, a disputa ficará polarizada entre socilaista e tucano. Excetuando-se por uma virada, pois quem vota é o povo.
O candidato Humberto Costa, só agora anuncia o rompimento com o PSB. Já foi tarde demais ao meu ver. Pois os interesses pessoais já não contam, voltar para Brasilia é a única saída, além de estar isolado, pois Lula não vem ao Recife a fim de fazer campanha em seu favor. E não foi obra de Geraldo e sim de Eduardo. Coisa que aqui para nós, a imagem do ex presidente já foi desgastada na campanha.
Entram em cena as críticas do PT no campo político e administrativo. Como o caso dos quatro
viadutos da Avenida Agamenon Magalhães, obra tipicamente copeira, além da privatização da Compesa, logicamente com outra nomenclatura. Cabe aos eleitores do Paulista ficar de olho, pois o governador é o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário