Rádio A Melhor do Universo

03 janeiro 2013

FRANCISCO DE OLIVEIRA, DIÁCONO DA AD, NOVO VICE PREFEITO DE JUAZEIRO - BA



Há um texto bíblico no livro de Salmos em que o escritor sacro declara que Deus "levanta os fracos e humildes do pó e tira os necessitados da lama. Além disso, lhes dá um lugar de honra junto aos príncipes e autoridades do povo." Está acontecendo exatamente isso na vida do irmão Francisco de Assis Oliveira.

Sua história é marcada por vários contratempos. Neste ano de 2012 ele estava se organizando para tentar voltar à Câmara de Vereadores em Juazeiro e foi surpreendido com o convite para compor a chapa de Isaac Carvalho. Aceitou de pronto. E o Deus que o irmão Francisco prega a tanto tempo lhe concedeu a vitória ao lado do agora prefeito reeleito da cidade.
O espaço agora ocupado pelo negro e pobre Francisco Oliveira é um milagre realizado pelo Todo Poderoso na vida do membro da Assembleia de Deus em Juazeiro.

Coincidentemente o irmão Francisco no dia de sua posse (1º de janeiro) também completava 48 anos de idade. Como vice-prefeito ele tem condições de honrar o nome de Deus.

Francisco é crente desde a sua adolescencia e nesses mais de 30 anos de trajetória evangélica tem sido um dedicado servo de Deus. Ele pretende continuar com todas as suas forças glorificando a Deus com sua vida. E conseguirá.

Exemplos como o de José do Egito e Daniel deverão pautar o exercício do cargo confiado pelos juazeirenses.

Vai nesta tua força, irmão Francisco Oliveira.
 
do Blog de Francisco Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário