Rádio A Melhor do Universo

08 janeiro 2013

VEREADOR E ESPOSA MORREM EM VIOLENTO ACIDENTE NO PIAUI


O vereador do município de Uruçuí (PI) Joarez Maia Sobrinho (PTB), 51 anos, e sua esposa, Maria da Guia Saraiva Veloso, 28 anos, morreram em um grave acidente na PI 247, por volta das 7 horas desta terça-feira (8). Os dois estavam vindo para Teresina em uma Hilux, que colidiu com um ônibus, próximo ao município de Sebastião Leal, a 410 km da capital.

O carro estava sendo guiado pelo motorista do casal, identificado como Raimundo Filho, que foi socorrido e levado para um hospital de Teresina. O quadro dele é estável.

Segundo a Polícia Militar o vereador vinha no banco da frente e sua esposa estaria dormindo, deitada no banco de trás. Ambos os corpos ficaram presos às ferragens.

O acidente ocorreu em uma reta e provavelmente que o automóvel tenha invadido a contramão.

Conforme informações da PM, o ônibus prestava serviço para uma fazenda da região e, no momento do acidente, transportava aproximadamente 15 trabalhores.

Dois deles ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento na cidade de Floriano: Adelino Alves de Amorim, 54 anos, natural da cidade Samabaida, no Maranhão, e o seu filho, ainda não identificado. Os demais passageiros foram levados ao hospital do município de Uruçuí.

Joarez tomou posse no último dia 1° de janeiro, para o seu primeiro mandato como vereador. 
 
Portalodia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário