Vivemos em um país desmoralizado que produz "estimulante" e serve de "inspiração" todos os dias, sendo por isto que gasto tempo com indignação. Vejamos o caso de termos de engolir com absoluta naturalidade, por exemplo, a falta de antídoto para as vítimas de incêndio país a fora, e o descaso de Santa Maria (RS) com 237 vítimas fatais.
Que tal no cardápio, um prato como a recondução de Renan Calheiros com 56 votos (que saiu por denúncias de corrupção e temendo ser cassado) para a presidência do
Senado. Ainda temos casos típicos como Maluf, Collor e DemóstenesTorres que continua procurador da República.
Não sou a favor de pegar caranguejo de "andada", por sinal nem como. Mas o comparativo da punição para quem for pego, é bem maior do que para os tais citados acima.
Amanhã deve assumir a presidência da Câmara, mais um peemedebista, Henrique Alves, que está envolvido com uma série de denúncias. Outro fato "bom" de digerir é do presidente biônico do PT, agora vai ser candidato e espero que seja derrotado no PED em Novembro.
Já o ministro da fazenda, falndo sobre aumento da gasolina disse que o tal não atrapalha ninguém, referindo-se logicamente a ele, ministros os que utilizam carro oficial, onde quem paga a gasolina, somos nós.
No caso
da redução da tarifa de energia ou bolsa luz, consideram a medida carro chefe eleitoral de Dilma. Só não falam nas poltronas dos estádios que são de primeira qualidade, faltando leito e cobertores nos hospitais para pacientes e cadeiras plásticas para acompanhantes. Falta Remédios básicos nas USFs e médicos nas UPAs , mas o desvio de verba continua sem limite. Vou parar antes de regurgitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário