Na
surdina, quietamente, o Facebook está fazendo um "extreme makeover" no
visual do seu logotipo principal, aquele com a letra F dentro da caixa
azul, e na maioria dos ícones usados para identificar serviços e áreas
da rede social. O primeiro a descobrir a novidade foi o designer Tom Waddington, que postou em seu blog as novas imagens.
O logotipo principal ficou mais limpo e perdeu a faixa azul desbotada que aparecia na base da caixa e a base da letra F fico próxima da base da caixa. O logo já pode ser visto na página para jornalistas do Facebook e também aparece na página de entrada da rede social na internet para login e cadastro de novos usuários para a app Home.
Outra novidades foi a mudança de vários ícones que identificam páginas e serviços. Nesse caso, a mudança vem acontecendo nas últimas semanas e o caminho adotado foi de uniformizar a cor de fundo dos ícones com o azul do Facebook. Idgnow
O logotipo principal ficou mais limpo e perdeu a faixa azul desbotada que aparecia na base da caixa e a base da letra F fico próxima da base da caixa. O logo já pode ser visto na página para jornalistas do Facebook e também aparece na página de entrada da rede social na internet para login e cadastro de novos usuários para a app Home.
Outra novidades foi a mudança de vários ícones que identificam páginas e serviços. Nesse caso, a mudança vem acontecendo nas últimas semanas e o caminho adotado foi de uniformizar a cor de fundo dos ícones com o azul do Facebook. Idgnow
Nenhum comentário:
Postar um comentário