Rádio A Melhor do Universo

23 junho 2013

A OPINIÃO É: DESRESPEITO NA AGÊNCIA DA CAIXA EM PAULISTA (POR ELIZABETH SANTOS)

https://lh6.googleusercontent.com/-qLXuK0x3M0s/Ucgv42gKPrI/AAAAAAAAATo/7XVVc_PXl-s/w213-h159-no/BETH+BLOG.jpgEm pleno século XXI e entre diversas manifestações em todo o país em busca de melhorias dos serviços públicos, e o basta a corrupção, vemos um total desrespeito para com os cidadãos.
Nesta Sexta-Feira (21/6), indo a Agência da Caixa no centro do Paulista, vi uma total violação as leis federais e os direitos humanos quando diz que idosos, crianças, gestantes e pessoas com necessidades especias têm prioridade. Mas não é o que vemos neste local. 
Ao chegar na citada agência, encontramos uma fila quilômetrica onde não havia fila preferencial, ninguém para organizar a fila única e o cúmulo do absurdo, idosos não podiam passar a frente, e quando tentavam eram aconselhados pelos proprios funcionarios que não podiam, pois a fila era única e por isso os mesmos teriam de  ir ao fim da fila.
É bom ressaltar que a fila começava metros fora da agência e quando finalmente chagava dentro da área de atendimento, a fila seguia uma subindo pela  escada, antes de ter acesso a ficha, onde todos tinham que passar por esse desgaste até para algo simples, como por exemplo, obter informacões.  QUE VERGONHA, NÃO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário