Rádio A Melhor do Universo

26 junho 2013

DO MEU OBSERVATÓRIO:NOVA LISTA, VELHOS PROBLEMAS?


De forma simples e clara, as coisas desagradáveis repercutem novamente no Município do Paulista. Essa premissa tem sido ignorada pelos detentores do poder quanto a transparência de ofício?. Não sei. Tudo que sei é o que a Lei determina em casos de divergências.
As denúncias e queixas aumentam a cada minuto, novamente com relação a tal seleção.
Mensagens com casos de divergências, erros e equívocos em lista, espalham-se, bem como as alterações sem explicação convicente para os interessados. Tal fato deve ser apurado novamente. Há vários lados, muitos implicados e interesses em jogo.
Não sou juiz dos fatos, apenas ouço e relato a informação através de fontes, que tem nos meios de controle social a válvula de escape.
A fala como cidadão, é que exige-se o cumprimento da Lei, se “houve repetidos erros”, ou “equívocos” ou "coisas semelhantes", tudo isto atestam reincidências, que precisam ser analisadas com profundidade exaustiva.
As ressalvas, têm validade? Ou cria clima de indignação e tira a calma dos interessados. Com a palavra, os detentores do poder de resolução do impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário