Rádio A Melhor do Universo

11 junho 2013

MP ANULA ÚLTIMA RELAÇÃO DE APROVADOS DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA SAÚDE DO PAULISTA

O Ministério Público do Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições desde ontem 10/06/2013, considerou a Constituição Federal, considerou que constitui ato de improbidade administrativa, considerando as atribuições do próprio Ministério Público, considerando também as inúmeras denúncias encaminhadas a sua Promotoria de Defesa da Cidadania e  inúmeras irregularidades citadas na Recomendação Nº 003/2013, recomendando assim que seja realizada nova avaliação levando em consideração rigorosamente, o determinado no respectivo edital, em sendo procedente as irregularidades seja ANULADA A ÙLTIMA RELAÇÃO DE APROVADOS DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA.
A adoção das medidas ora  requeridas, comunicando ao Ministério Público, no parazo de 10 (dez) dias úteis, o posicionamento do Município.
Autua e registra a Promotora de Justiça Maria Aparecida Barreto da Silva

Já nesta tarde, na Câmara de Vereadores, onde não houve córum mínimo para sessão, o Presidente da Casa Ver. Iranildo (PHS), abriu a casa e junto com os Vereadores Vinicius Campos (PSC), Junior de Ir. Linda (PP) e Aluizio Camilo (PT), solidalizaram-se com os envolvidos no processo, a qual foi criada uma comissão com 05 membros, na qual irão dialogarem com o Prefeito do Município, sobre o processo seletivo.

https://lh4.googleusercontent.com/-3jWZC38pFLw/Ube_ZIH8-pI/AAAAAAAAAQ8/MdmtRE12Fl0/w386-h581-no/DSCN8759-001.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário