Rádio A Melhor do Universo

01 julho 2013

JUNIOR MATUTO PROMOVE NOVA MUDANÇA NO SECRETARIADO DO PAULISTA

Conforme o Blog de Magno Martins, o prefeito Junior Matuto (PSB) decidiu promover outra mudança no secretariado da cidade do Paulista. O gestor exonerou, de uma só vez, na manhã desta segunda-feira (1º), os secretários de Articulação Política, Habitação, Regionais e Saúde – Fabiano Mendonça, Rebeca Santos, José Negão e Dr. Alberto.
De acordo com informações de fontes ligadas à prefeitura, Fabiano Mendonça foi exonerado do cargo por ter não ter consigo fazer de Nelson Falcão (PCdoB) – candidato apoiado pelo prefeito – o presidente da Câmara de Vereadores. O motivo da demissão de Rebeca Santos seria devido a sua intensa participação nos protestos realizados contra a administração do governador Eduardo Campos (PSB).
O secretário das Regionais, José Negão, teria sido desligado da administração municipal devido ás acusações de desvio de dinheiro público na época em que atuava como presidente da Emlurb. Dr. Alberto, por sua vez, foi punido por supostamente ter cometido uma série de erros, entre eles, a realização de três seleções simplificadas sem a autorização da promotoria do município.
A previsão é de que os nomes dos substitutos sejam anunciados ainda nesta segunda-feira.

Já a assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista, nega a veracidade do  fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário