Rádio A Melhor do Universo

17 julho 2013

MENINO CRISTÃO SOTERRADO É ENCONTRADO COM VIDA

Aos seis anos de idade, ele foi resgatado de forma milagrosa


Menino cristão soterrado é encontrado com vida

Nos Estados Unidos, Nathan Woessner, seis anos, superou todas as possibilidades, sobrevivendo milagrosamente ao ser enterrado vivo por horas com pelo menos 11 metros de areia sobre ele. "Foi um grande milagre!", declarou o avô de Woessner, um pastor.
"Pare para pensar sobre isso: haver apenas terra, literalmente, por cima do seu filho e não sobrar um espaço. Ao final do dia, nós 'ganhamos na loteria'. A areia não o esmagou e, pela graça de Deus, recebemos o que temos", conta o avô e pastor Don Ruel.
Ruel diz que, antes de ouvir sobre o acidente, ele sofreu intensas dores no coração. Mais tarde, quando assumiu que o seu neto havia morrido, ele disse que isso o levou a ganhar uma visão ainda mais profunda sobre Deus, o Pai, que sentiu dor pela morte de Seu Filho na cruz.
Equipes de resgate disseram que pode ter havido um milagroso bolsão de ar sob a duna de areia e que poderia eventualmente ter sido criado por uma árvore próxima.
"Talvez o seu tronco tenha apodrecido, criando esse vazio ou esse buraco. Mas, isso ainda é incerto", diz o socorrista Brad Kreighbaum.
Woessner está atualmente em um ventilador, mas ele está movendo seus braços e pernas e é esperado para fazer um tratamento completo.
   
do Charisma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário