Rádio A Melhor do Universo

01 julho 2013

PRESIDENTE DO PT DO PAULISTA CONTESTA O DEP. SERGIO LEITE


sergio_leite_foto_rinaldo_marquesEm resposta à afirmação do deputado Sérgio Leite (PT) segundo a qual o PT do município de Paulista está oficialmente na oposição ao prefeito Júnior Matuto (PSB) e tem 30 dias de prazo para devolver os cargos que ocupa na administração municipal, o presidente Wladimir Quirino enviou ao Blog a nota a seguir:
Caro Inaldo, envio essa nota esclarecedora sobre o que ocorreu no PT paulista. Aproveito para esclarecer que o post publicado em seu blog contém um equivoco (provavelmente repassado pela turma do Deputado Sérgio Leite).
O Diretório Regional não tem posição sobre Paulista. Prevalece a decisão tomada, nas duas instâncias do PT-Paulista, de compor o governo. Ou seja do Diretório Municipal.
Nós, dirigentes do PT, membros do Diretório Municipal do Paulista, vimos por meio desta nota esclarecer que:
1- O que está sendo divulgado não corresponde às deliberações tomadas em instâncias do PT municipal, estadual e nacional. Trata-se de um posicionamento inócuo, sem legitimidade política e estatutária.
2- Qualquer questionamento, do que já foi devidamente decidido no Diretório Municipal, só poderá ser direcionado à instância estadual.
3- Lembramos que a decisão de aceitar o convite, de compor o governo municipal, foi tomada da seguinte forma:
- No dia 15 de abril de 2013, a executiva municipal do PT decidiu, por 9 votos a 2, aceitar o convite de participar do governo municipal.
- No dia 27 de abril de 2013, por 22 votos, o Diretório Municipal do Paulista respaldou o posicionamento da executiva municipal.
Portanto,  a nota divulgada, como se fosse do Diretório Municipal, é uma tentativa, desconectada da realidade, de confundir a opinião pública. O PSB é um importante aliado nacional que vem contribuindo, em diversas frentes, na transformação de um Brasil melhor.
Assim como o Partido dos Trabalhadores colabora em Pernambuco, no conjunto partidário, na Assembleia Legislativa, no executivo estadual, com o PSB.
Subscrevem:
Vereador Aluizio Camilo
Vereador Fábio Barros
Jaime Fonseca
Gilson Guimarães
Ceci Alencar
Euronildes Alves
Edison Marcolino
Rinaldo Oliveira
Marcos Rosa
Márcia Rosa
Mirian José
Valdir Leão
Aronildes Gomes
Rosaly Menezes
Thaís Menezes
Gean Carlo

do Blog de Inaldo Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário