Rádio A Melhor do Universo

28 julho 2013

SITE COM RANKING DE POLÍTICOS QUER INFLUENCIAR ELEIÇÕES DE 2014



Página avalia quem respeita leis, combate a corrupção e reduz desperdício de dinheiro público
Induzir a população a votar em políticos que apresentem “boas práticas” no exercício do mandato e “demitir” aqueles que atuem de maneira contrária aos interesses públicos. Essa é a meta do site “Ranking Políticos”, iniciativa que pretende separar os bons dos maus parlamentares.
A expectativa dos idealizadores é que a página eletrônica — www.politicos.org.br/ — auxilie já na nova estrutura do Congresso Nacional, que será eleita em 2014.
Criada no ano passado pelos empresários Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder, a página reúne fatos a respeito da atuação dos políticos e os disponibiliza para a consulta dos cidadãos, que podem avaliar e acompanhar o desempenho dos homens públicos.
Ostrowiecki diz esperar que a repercussão do site influencie também no comportamento dos próprios políticos.
— Quando estivermos crescendo, os próprios políticos vão perceber esse movimento e perceber que suas ações têm consequências maiores do que eles imaginam hoje. O político que estiver pensando em fazer alguma coisa errada não vai fazer, pois sabe que tem chance de ser “demitido” na próxima eleição. (Do Portal R7 – Filippo Cecilio) Continue lendo aqui a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário