Rádio A Melhor do Universo

17 julho 2013

WALMART SELECIONA CANDIDATO EM PAULISTA NESTA QUARTA E QUINTA .


 Selecionados atuarão na primeira unidade do Hiper TodoDia




A cidade de Paulista, localizada no Grande Recife, em breve terá uma loja da primeira unidade do Hiper TodoDia. A Walmart, empresa responsável pelo empreendimento, está oferecendo 85 vagas para diversos cargos do novo estabelecimento comercial.
As funções disponíveis são auxiliar administrativo, operadores de supermercado e auxiliar de perecíveis, além de cargos técnicos como padeiro, açougueiro, confeiteiro e balconistas de farmácia. Os interessados em participar da seleção devem enviar currículos para o e-mail rh@premierdf.com.br.Podendo também comparecer para entrevista e teste nesta quarta 17 e quinta 18  na IGREJA BATISTA em Arthur Lundgren II parte alto , contato com o pastor CLÓVIS 8539 - 7194 .
 
É necessário que os candidatos tenham o ensino médio finalizado e experiência no varejo. De acordo com a Walmart, os selecionados passarão por um treinamento e vivências nas unidades do TodoDia. Nova loja
O empreendimento teve um investimento de R$ 20 milhões e possui uma área de vendas de cerca de 4.500 metros quadrados, bem como um sortimento de 15 mil itens. Esta é a primeira unidade do Estado, que deve entrar em funcionamento até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário