Há muito tempo que estamos falando do descaso com as comunidades de Jardim Paulista Baixo, Alto e Mirueira. A Avenida onde faz a ligação para Jardim Paulista Baixo Alto e consequentemente para Mirueira tem-se só crateras. Com as chuvas e tráfego pesado no local evidencia-se o caos. Conta contra, o fato da mesma não ser via de elite.
As ladeiras de Jardim Alto e Mirueira, outro problema, pois falta a defesa civil um olhar clínico de maior responsabilidade, antes que aconteça uma manchete desagradável.
Com relação à mobilidade urbana, diversos problemas são apresentados como calçadas danificadas, falta de calçamento e de recomposição, bem como no tocante ao asfalto das vias que causam transtornos aos pedestres e motoristas que transitam na localidade.
A entrada de Jardim Paulista Alto faz a alegria dos mecânicos, borracheiros e donos de autopeças. Já o cidadão que paga os impostos rigorosamente, sai novamente no prejuízo. Além de faltar transporte coletivo com tarifa justa e o meio alternativo sem qualificação.
O convenio com o Ministério do Turismo no valor de mais de R$ 2,9 mi para recapeamento do asfalto de diversas ruas da cidade, está sendo aplicados onde? Na saúde? O que se sabe, é que diversos acidentes vem acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário