Rádio A Melhor do Universo

28 setembro 2013

LANÇAMENTOS DE LIVROS NA BIENAL.

Dezenas e dezenas de livros serão lançados dentro da programação da Plataforma de Lançamentos da Bienal do Livro de Pernambuco (confira toda a programação da Plataforma gerida pela UBE clicando aqui). Ao longo dos próximos dias vamos publicar mais postagens sobre alguns desses livros, que são bem interessantes e enriquecem muito a programação da Bienal, pois o evento também se propõe a abrir espaço para autores terem a oportunidade de chegar ao seu público.
Se você também vai lançar livro na Bienal e quer vê-lo divulgado aqui no blog e em nossas redes sociais, mande um e-mail pra gente com imagem, release e tudo mais que tiver de conteúdo.  
O primeiro deles é o livro Albertine, do jovem escritor Décio Gomes. Ele será lançado no dia 12 de outubro, às 14h30. Quem quiser adiquirir um exemplar e conhecer o autor, é só chegar na Bienal neste dia.
Confira um release do livro logo abaixo. E no blog do Bienaldo, assista ao vídeo com trailer do livro (que ficou com excelente qualidade) clicando no link:

www.bienalpernambuco.com/albertine-decio-gomes/
ALBERTINE
Em seu livro de estréia, lançado em 2012 pela Editora Schoba, Décio Gomes iniciou sua carreira literária com um romance sobrenatural que vem consolidando-se no meio da literatura underground brasileira. Mantendo a média de 4,5 no máximo de 5,00 no Skoob, a maior rede social para leitores do Brasil, Albertine é também um dos concorrentes ao Prêmio São Paulo de Literatura, na categoria Melhor livro do ano de autor estreante.
O livro conta a história de Albertine e Jeremy, que cresceram juntos e logo perceberam que junto deles cresceu também o amor. Em meio aos infortúnios trazidos por desastres e famílias desmembradas, o casal se vê forçado a se mudar para uma mansão isolada do mundo, recebida como única herança por Jeremy. Pouco tempo após a mudança, os novos moradores percebem que a casa não foi a única coisa recebida pelo rapaz: havia algo negro, um segredo capaz de colocar a vida de todos, especialmente a de Albertine, em um perigo mortal e irremediável. O livro estará em exposição na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, no dia 12 de Outubro.
A IX Bienal do Livro de Pernambuco acontece entre os dias 04 e 13 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário