Rádio A Melhor do Universo

13 setembro 2013

PEN QUER LANÇAR MARINA CASO REDE SUSTENTABILIDADE FRACASSE

--















O presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Adilson Barroso, tem uma proposta para a Marina Silva caso ela não consiga registrar o Rede Sustentabilidade a tempo de disputar as eleições de 2014: vai oferecer a presidência nacional do partido que ele levou cinco anos para criar, com recursos próprios, para que a ex-senadora possa montar sua estrutura e se candidatar à Presidência da República.

Barroso afirma que Marina não tem condições de ganhar a eleição em um “partido velho”, ou seja, “ou é pelo Rede, ou pelo PEN”. “Esses partidos velhos estão todos batizados, cheios de corruptos. Caso ela queira um partido novo, sustentável e ecológico, eu passo [a presidência do PEN] para ela”, disse.

Apesar de nunca ter se reunido pessoalmente com a ex-senadora, Barroso afirma já ter conversado com assessores de Marina Silva sobre o assunto e garante que, se o Rede Sustentabilidade não for sido criado até o próximo dia 25 de setembro, oferecerá seu partido à ex-senadora.

O Rede, que até hoje (13) conseguiu certificar 400 mil das 492 mil assinaturas exigidas para obter o registro na Justiça Eleitoral, afirma que não discute nenhum plano alternativo sobre candidaturas e nega a possibilidade de Marina Silva filiar-se ao PEN.
 
do Blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário