Rádio A Melhor do Universo

25 dezembro 2013

BARCELONA QUER FELIPÃO PARA SUBSTITUIR TATA APÓS COPA


Graham Hunter revela suposto desejo do presidente Sandro Rosell em ter o brasileiro a partir da próxima temporada. Inglês, ele acompanha o clube catalão desde 2001

Luiz Felipe Scolari passou os últimos dias assistindo a jogos na Europa, mas este poderia ser o seu local permanente após a Copa do Mundo. É o que sugere Graham Hunter, jornalista inglês que vive na Espanha e trabalha para o canal "Sky Sports". O Barcelona seria o interessado no técnico da seleção brasileira para a próxima temporada.

Perguntado no programa "Revista de la Liga" sobre a permanência de Tata Martino no comando do clube catalão, Graham Hunter foi sucinto:

- Eu suspeito que não. Acredito que a ideia do presidente seja trazer Scolari depois da Copa do Mundo - disse.
Scolari Felipão palestra Footcon (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Felipão poderia assumir o Barcelona após a Copa do Mundo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)


Graham cobre o Barcelona e futebol espanhol em geral desde 2001. Ele escreveu dois livros nos últimos anos: um sobre o making of do Barcelona de Pep Guardiola, que considera o melhor time do mundo; o outro sobre a "Tríplice Coroa" da Espanha com duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

Na Argentina também já há especulações sobre o fim do ciclo de Tata no Barça. O treinador, de acordo com o jornalista argentino Fabián Godoy, não se sentiria cômodo no comando do clube. Apesar das supostas dificuldades, a equipe lidera o Campeonato Espanhol após 17 rodadas ao lado do Atlético de Madrid, com 46 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário