Rádio A Melhor do Universo

31 dezembro 2013

DILMA FAZ VOTOS DE FELICIDADE, PROSPERIDADE, PROGRESSO E JUSTIÇA



Presidente enviou mensagens para 2014 via Twitter para seguidores.
Ela passará o réveillon com família em base naval em praia da Bahia.

Do G1, em Brasília

A presidente Dilma Rousseff enviou mensagem nesta terça-feira (31) a seus seguidores no Twitter desejando "um ano novo cheio de felicidade e prosperidade para você e de muito progresso e justiça social para o Brasil". Na rede social, a presidente usou vários trechos do pronunciamento feito em rede nacional de TV na última sexta (27) com frases otimistas sobre o país.
"O Brasil melhorou, a nossa vida melhorou, mas o melhor é que temos tudo para melhorar ainda mais", postou a presidente, que passará a réveillon com a família na Base Naval de Aratu, na Bahia.
Em outras postagens, diz que "O Brasil será do tamanho dos nossos sonhos. Se imaginarmos um país justo e lutarmos por isso, é o que conquistaremos". "O Brasil tem passado, tem presente e tem muito futuro"; "Existem poucos lugares no mundo onde o povo tenha melhores condições de crescer, melhorar de vida e ser mais feliz"; e "É isso que sinto Brasil afora, é isso que sinto coração adentro".
No pronunciamento de sexta, Dilma disse que o brasileiro terá um melhor padrão de vida em 2014. De acordo com ela, o vida no Brasil está melhorando “pouco a pouco, mas sempre de maneira firme e segura”.
Ao falar sobre a economia, criticou a desconfiança de setores produtivos nos rumos da economia brasileira e afirmou que a “guerra psicológica” pode prejudicar investimentos. Ela prometeu combater a inflação e reconheceu que é possível fazer retoques e correções.

Em outro trecho, a presidente reconheceu "problemas localizados" na luta contra o desemprego e a fome. Ela também ressaltou que apoia o combate à corrupção “em todos os níveis”. Segundo ela, “nunca no Brasil se investigou e puniu tanto o malfeito”.

Dilma também usou a fala na TV e no rádio para citar programas lançados pelo governo em 2013, como o Mais Médicos, que contratou médicos estrangeiros e brasileiros para atuar nas áreas pobres e remotas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário