Rádio A Melhor do Universo

22 janeiro 2014

ADEPTOS DO CANDOBLÉ TENTAM IMPEDIR DEPUTADO EVANGÉLICO PR.EURICO DE PARTICIPAR DE ENCONTRO DE INTOLERÃNCIA EVANGÉLICA RELIGIOSA DA OAB


Na tarde dessa terça-feira (21), O Deputado Pastor Eurico (PSB) participou de Encontro sobre Intolerância Religiosa na sede da OAB no Recife.
 
Embora tendo sua presença como palestrante e componente da mesa sido contestada por representantes do Candomblé, o Presidente da OAB Dr. Pedro Henrique justificou que como deputado o Pastor Eurico tinha a prerrogativa parlamentar e que os demais segmentos religiosos deveriam lutar para também ter representantes parlamentar.
 
Em suas palavras o Pastor Eurico foi enfático ao dizer que como pessoas todos podem conviver em sociedade, mas nunca será possível liturgicamente se falar a mesma linguagem.
 
Quanto ao questionamento candobleísta, o deputado apenas disse que essa atitude é fruto do desconhecimento do que é um parlamentar e a prova da verdadeira intolerância religiosa.
 
"Sou Pastor e Deputado, minha igreja, meus irmãos e meus amigos me elegeram. Se as chamadas religiões Afro-descendentes não tem conseguido eleger representante político, nós evangélicos conseguimos", concluiu. ASCOM Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário