Rádio A Melhor do Universo

06 janeiro 2014

CAMPANHA DE VACINAÇÃO NO PAULISTA COMEÇA NESTA TERÇA



O pontapé inicial da campanha de vacinação contra o Sarampo no Paulista começa nesta terça-feira (07.01), na Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo. Na ocasião, a força tarefa de vacinação, composta por agentes de saúde das secretarias de Saúde do município e do Estado, estarão imunizando a população da cidade das 8h às 17h.

O objetivo do trabalho é vacinar crianças com idades entre seis meses e menores de cinco anos, mesmo aquelas que já receberam a segunda dose da tríplice viral. As pessoas com até 49 anos também podem ser imunizadas, caso não estejam com seu cartão de vacinação atualizado. A força tarefa seguirá até a sexta-feira (10.01) realizando ações nos bairros de Paratibe, Jardim Velho, Jardim Paulista e Arthur Lundgren I e II. Essas localidades compõem a região do Território I.
As visitas aos territórios II, III, e IV seguem um calendário estabelecido pela Secretaria de Saúde do Paulista. Além dos esforços da força tarefa, todas as unidades de saúde da cidade estarão vacinando a população contra a doença. A campanha contra o Sarampo segue até o dia 31.01, com ações descentralizadas. No dia 25 ainda será realizado o Dia S de Vacinação, com equipes espalhadas em áreas de grande circulação de pessoas, como supermercados, parques e terminais de ônibus.
do Paulista em 1º Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário