Rádio A Melhor do Universo

01 fevereiro 2014

PTB DO PAULISTA TEM NOVA PRESIDÊNCIA COM EVENTO CONCORRIDO


Foto: Blog do Adalberto Filho  
Nesta noite de sexta, concorrendo com o fim da novela global, aconteceu no Armazém 10 em Paulista o evento de pré candidatura do Senador Armando Monteiro ao governo do estado e de posse do Presidente do Comitê Municipal no PTB  em Paulista, Vereador Edmilson Alves, onde o público foi alto. 
Inúmeros Prefeitos e  Deputados, vereadores, secretários, representantes e presidentes  de partidos  e lideranças comunitárias, estiveram por lá.
O Prefeito Junior Matuto que foi convidado pelo anfitrião, compareceu com sua comitiva e discursou diante de uma plateia  atenta, onde o Prefeito foi bastante polido na fala.https://lh4.googleusercontent.com/OPhsUa_wi_Z_jGMyEilbWoFCMNHXaSvSiMzCSs9snXA=w139-h207-p-no 

Nesta noite de sexta (31), aconteceu no Armazém 10 em Paulista o evento de posse da diretoria do PTB do Paulista com a presença de presidente estadual e pré candidatura  ao governo do estado, Senador Armando Monteiro.  Na ocasião tomou  posse como Presidente do Comitê Municipal no PTB do  Paulista, o Vereador Edmilson Alves.

Prefeitos, ex prefeitos, Deputados, vereadores, secretários, representantes, presidentes de partidos e lideranças comunitárias, estiveram por lá.
A surpresa foi a presença do Prefeito Junior Matuto que foi convidado pelo anfitrião Ver. Edmilson Alves, compareceu com sua comitiva e discursou diante de uma plateia atenta, com bastante polidez na fala, tratando dos interesses da cidade a qual é gestor e mantendo o intercâmbio pós palanque. Entre os destaques estavam presentes o Deputado Sílvio Costa Filho, Fernando Neto e Marcio Melo, preparando terreno para mais uma disputa, fortalecendo a base e firmando alianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário