Rádio A Melhor do Universo

21 fevereiro 2014

PASTOR JOSÉ WELLINGTON (PRESIDENTE DA CGADB) É CIDADÃO PAULISTENSE

https://lh4.googleusercontent.com/-D-NaR10z4qI/Uwf9QKrEB5I/AAAAAAAAAEQ/HCITTDxVCVk/w311-h497-no/jw+2.jpg


                                                                                                                                                             
Na manhã desta sexta-feira 21/02, a Câmara de Vereadores do Paulista em sessão solene, outorgou de título de Cidadão Paulistense ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, que é cearense, e  atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB). A iniciativa foi do vereador Júnior de Irmã Linda.  Na ocasião o Pastor Presidente da Convenção de Abreu e Lima, Roberto José, bem como inúmeros pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos da COMADALPE estiveram presentes a solenidade.

https://lh5.googleusercontent.com/aPa7rggDzFHARbgcxz6KdIg8_8HEaXRbdxCZqntOrQ=w168-h207-p-no






































Entre muitas cidades e estados, onde o Pastor José Wellington tem título de cidadão, Paulista é mais uma para sua coleção. Não há dúvidas que a iniciativa merece aplauso. O Pastor Wellington Bezerra, entende da tarefa que lhe foi confiada. É intelectual que mantém a postura de humildade. 


O Pastor Wellington é doutor, escritor, teólogo, sociólogo, Bel. em Direito e servo. Tive a oportunidade de falar com ele, apesar que a tropa de choque faz uma marcação mais cerrada do que tudo. Deu para observar que é um Assembleiano histórico, ou digamos ortodoxo.
Contudo, é conservador e como todo modelo feudal, carrega na CGADB uma similaridade com o vitalício e isto discordo em gênero, número e grau. 
A oxigenação é importante em qualquer setor, e um nome que já deveria ter assumido o cargo (na minha opinião) seria o Pastor Antonio Gilberto.
https://lh5.googleusercontent.com/jruWNvVY-pS4kGkuFq3sZJQ5hZl7DxMxhlhGO3489Q=w335-h207-p-no

Nenhum comentário:

Postar um comentário