Rádio A Melhor do Universo

10 março 2014

PROFESSOR RINALDO BOLA DESFILIA-SE DO PT

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/t1/c20.20.251.251/s160x160/376553_103939739750391_1168187704_n.jpg
Comunicado de desfiliação do PT do Prof. Rinaldo Bola

Com muito respeito às 1284 pessoas que votaram, acreditaram e confiam na nossa forma de pensar política, que venho a público comunicar a minha desfiliação  do Partido dos Trabalhadores em Paulista. Partido pelo qual estou saindo, mas com a certeza que contribui muito, ao longo de quase 8 anos de militância política pela corrente do PT ( PTLM ), onde acredito também que cresci muito na minha forma de pensar  e fazer política. Também aprendi  e acumulei  muito conhecimento com vários congressos, cursos, seminários e debates em meio a grandes lideranças estaduais e nacionais. 
Foi esse partido, que acredito que mais fez  na história da política brasileira, uma verdadeira transformação social do país, tirando mais de 50 milhões de brasileiros da linha de pobreza, elevando o poder de consumo de outros milhões , oportunizando muitas possibilidades para os jovens, seja com a construção de mais de 220 novas escolas técnicas, o PROUNI (oportunidade para o ingresso no ensino superior de milhões de pessoas de baixa renda) que realmente já é uma realidade, seja com o projeto minha casa minha vida e muito mais.

Mas o que me faz desfiliar do PT é a conjutura municipal do partido, que  na minha visão não cresce, por conta da forma de fazer política, de suas principais lideranças políticas; que na minha visão não agrega nada para a nossa cidade ,somente aparecendo em período eleitoral. Disputei duas eleições de vereador pelo partido sem apoio mínimo da majoritária. São estes  os reais motivos da minha desfiliação do PT, pois não acredito no crescimento do partido na nossa cidade. Continuarei a fazer política no Paulista, da mesma forma que sempre trabalhei durante toda minha vida.

Nas últimas duas décadas, tenho atuado em Paulista na área de educação, buscando atender as necessidades e suprir as deficiências que as pessoas que passaram pelo sistema formal de ensino sentem, sobretudo, nas áreas das ciências exatas. Melhorar o sistema educacional e torná-lo mais eficiente, é uma verdadeira obsessão de minha pessoa, que aos longos desses anos não poupei esforços nesse sentido.

                        Foi assim, com dedicação, estudo, trabalho e honestidade nas relações, que conquistei tantos amigos e admiradores nessa cidade. São estas habilidades, criatividade, confiabilidade,  poder de articulação política, adaptação a situações adversas, empreendedorismo, capacidade de interlocução, motivação e condução de grupos, que eu professor Rinaldo Bola, continuarei  oferecendo  a política da cidade do Paulista.

            Um forte abraço a todos da cidade do Paulista. Atenciosamente  Prof. Rinaldo Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário