Rádio A Melhor do Universo

06 abril 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO: NÃOÉ.

Um amigo que gastou dinheiro e assistiu ou melhor, perdeu mais de duas horas, assistindo Nãoé, ligou para mim irritadíssimo. 
Ele relatou que viu o trailer do filme (como eu vi) e os efeitos especiais, davam a impressão de outra coisa. 
Leu meu comentário e discordou com veemência. Via no trailer, o clima da época que dava a entender de  uma superprodução  do Antigo Testamento. 
Com os atuais recursos do cinema,ele disse que constatou ser marketing cuidadoso e bem montado para (digamos) enganar.
Meu amigo já desconfiado, presumia  que o filme não seria fiel à Bíblia, pois já tinha dado a informação. Isto era quase que uma certeza. A questão que o indignou, é  que o diretor conta praticamente outra história. 
Já os críticos de cinema, dividem-se, e alguns tecem duras críticas ao enredo. Já tem gente classificando o filme de satanista. 
Detalhes a mais, da tal heresia, não se pode afirmar pois é outro filme mesmo. Assim não convém comentar, pois a ideia do filme é de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário