Rádio A Melhor do Universo

25 abril 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO: POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS VIAJAM DE ÔNIBUS?

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10312679_682562798468598_5733508361300090921_n.jpg
 

A integração da PE-15 é uma vergonha logo de manhã, filas intermináveis, desrespeito causado pela inércia da população. Na volta para casa depois das vinte e duas horas, outro descaso. Mas parecendo que os usuários noturnos são vagabundos e não pagam a passagem.
Os empresários do ramo de ônibus, especificamente os donos da ITAMARACÁ E BORBOREMA deveriam ao menos prestar um serviço decente!!! A culpa é do modelo, da falta de concorrência? Esta fala não cola. Até parece que há um conluio bipartite contra a população. E não adianta dizer que no Arzebaijão o transporte é ruim, pois pagamos altos impostos, por serviço deficitário rodoviário aqui.
A EMTU ou GRANDE RECIFE com novo nome, é sinônimo de desgraça. Tudo que se toca apodrece e a população trabalhadora e estudantil é conivente com o descaso. Afinal qual foi o último ato organizado que se consumou? O protesto organizado no terminal de Pelópidas, tinha uns poucos usuários preocupados com a redução da tarifa no Município do Paulista. Por sinal, a CÂMARA DO PAULISTA, pouco fala no tema. Será que andam de ônibus????????
A integração por sua vez , tem tevê de simples amostragem. O aplicativo de horário não funciona e são pouco respeitados. As filas são intermináveis, e se ousa chamar de um terminal de passageiros?
Os ônibus saem, da sei lá o que, superlotados. Os empresários pra lá de ricos, o consórcio que não tem um veículo sequer, pra lá de satisfeito, e o usuário aviltado, subtraído licitamente o benefício de conforto, seguindo viagem ou transtorno feito sardinha, gerando estresse e doenças. Sem falar no tempo do percurso, com mobilidade dependendo do caos viário, próximo de zero.
Os moldais, outro ponto bonito de se ouvir em audiências públicas, balelas e bla bla bla. De forma efetiva, os ciclistas por hora vem a óbito ou com sequelas.
Com eleição ou depois da eleição, não podemos ser coniventes com este modelo lesivo ao nosso bolso. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário