Rádio A Melhor do Universo

17 junho 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO: VAMOS PRESTAR ATENÇÃO NA MANIPULAÇÃO, ARMAÇÃO.....ANTES DA ELEIÇÃO.

Presta atenção na hora de votar. Você se lembra do nome do deputado estadual que votou na última eleição, no estado que tem uma das mais bonitas e caras arenas de futebol do nordeste e tem um candidato a presidente da república?
Pois bem, os ilustres legisladores que tem carro chapa branca e não andam sequer de BRT aprovaram a lei para prejudicar o trabalhador pernambucano. A assembleia legislativa (ALEPE) aprovou a lei para cancelar os créditos do VEM trabalhador desde o dia 10/06/2014.
Será que foi descontado a porcentagem do salário do trabalhador? Claro que sim, e nada de ressarcimento?!
Prestem atenção nestes detalhes, nos assédios nos templos, campanhas deliberadas de pastores e de convenções para receberem votos. Assim se garante os interesses.justos e escusos e até nepotismo disfarçado.
Vale a pena perguntar: Eles garantem a recarga de graça para os trabalhadores? Fazem projetos de melhorias de transporte na área urbana ou de redução da tarifa? Pelo contrário, muitos apoiam os cartéis do transporte da RMR. Por que será que o metrô não vem para o litoral norte? Sabe de nada inocente!
Outro fato interessante que só lembrarei aqui e não comentarei, situa-se no tocante a questão da energia. Muita propaganda de redução da tarifa e quanto estamos pagando mesmo? Houve ressarcimento ou diluição da tarifa? Irmãos vamos acordar para Jesus.
Falando mais diretamente para os irmãos: Vamos ler a Bíblia, frequentar o templo e participar das atividades dos departamentos na congregação. Só que Jesus falou também de pomba, leão e serpente. Também citou figueira e demais árvores, bem como frutos, folhas, orar e vigiar.
Portanto, enquanto o nosso carro de fogo não chega, afinal estamos aqui mas não somos daqui, temos que ser sal e luz, tendo discernimento das coisas abusivas aos nossos interesses. Tendo muito cuidado para não sermos quantificados e vendidos como massa de manobra ou curral eleitoral. A advertência já vem de longo tempo,para não sermos moeda de troca. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário