Rádio A Melhor do Universo

19 junho 2014

IGREJA EVANGÉLICA TRANSMITE JOGO DA COPA AOS FIÉIS

Evento `Arena Jovem´ serviu também para atrair os jovens de toda a região e evangelizá-los

Gospel Prime
Igreja evangélica transmite jogo da Copa aos fieis
Diversas igrejas evangélicas convidaram seus membros para assistir a abertura da Copa do Mundo dentro dos templos. Em São José dos Campos (SP), uma igreja teve essa iniciativa para atrair os jovens do ministério “Arena Jovem”.
Além dos próprios fieis da igreja, o evento atraiu jovens de toda a região que foram até o bairro Bosque dos Eucaliptos para acompanhar o jogo entre Brasil e Croácia.
“A ideia foi no propósito de juntar não só o pessoal da igreja, mas trazer também outras pessoas para nosso convívio, falar de Deus e mostrar que aqui também é um lugar divertido e gostoso”, afirmou o líder da igreja.
A partida foi transmitida em dois projetores e no final do jogo teve apresentação de música gospel e pregação da Palavra de Deus.
O líder disse ao G1 que a igreja está em oração não apenas para a Seleção Brasileira, mas para todo o país. “No ambiente apropriado, vamos orar para que o país não esqueça sua realidade. Tenho certeza que qualquer brasileiro de fé, também fará suas orações para que a Seleção ‘chegue lá’”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário