Rádio A Melhor do Universo

14 julho 2014

PAULISTA ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA


A Prefeitura do Paulista lançou edital para contratação temporária de 85 profissionais, que atuarão nas ações de meio ambiente e políticas sociais do município. O edital já está disponível no site da UPE/Iaupe (www.upenet.com.br/), Os interessados têm até o dia 23 de julho para se candidatar a uma das oportunidades.
São 17 vagas para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e 68 para a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Do total de cargos, 19 são reservados para pessoas com deficiência. Os salários iniciais vão de R$ 724 a R$ 4.344, com cargas horárias que variam de 30 a 40 horas semanais. As oportunidades são: psicólogo, pedagogo, educador físico, assistente social, analista ambiental e coordenador para nível superior; técnico em enfermagem, técnico ambiental, instrutor de informática, recreador, recepcionista, digitador, arte educador e cuidador social para nível médio/técnico, e cozinheiro, motorista e auxiliar de serviços gerais para as vagas destinadas ao ensino fundamental incompleto.
Os contratos têm validade de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. A realização da prova objetiva está marcada para o dia 10 de agosto, com a divulgação dos aprovados no dia 25 do mesmo mês. Dúvidas e outras informações pelo telefone 3437.2308, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário