Rádio A Melhor do Universo

27 agosto 2014

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO NA ÁREA DE ONCOLOGIA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO PAULISTA


Os auxiliares e técnicos de enfermagem da rede municipal do Paulista têm uma ótima oportunidade para ampliar os conhecimentos sobre a prevenção ao câncer de colo do útero e mama. Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de curta duração na área de oncologia, que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o IMIP e o Governo Federal. Ao todo, 60 vagas estão sendo disponibilizadas.



Para participar, os interessados precisam se dirigir à sede da Secretaria de Saúde, que fica na Rua Cleto Campelo, nº 59, Centro, das 8h às 16h, com cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, diploma ou certificado de formação, além de uma foto 3x4. As fichas de inscrição devem ser preenchidas na Superintendência da Gestão do Trabalho.
As aulas terão início no mês de setembro e serão realizadas na Escola Politécnica de Saúde do IMIP, localizada em frente ao Centro Acadêmico da instituição. Serão dois encontros por semana, num total de dez. Os alunos receberão todo o material didático, além de fardamento. Na ocasião, serão ministrados conteúdos, como: papel da equipe de saúde na atenção básica; câncer do colo do útero e mama (conceitos, tipos, diagnósticos, etc); além da assistência à mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário