Rádio A Melhor do Universo

21 agosto 2014

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMIGO, REVERENDO MOISÉS BATISTA


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p480x480/10628427_827088173991523_3483443951635554000_n.jpgHoje é um dia muito especial, deveria ser feriado pela importância do acontecimento. Felizmente, nem todos somos lentos para agir diante da rotina, mesmo sem ser confortável.
Há necessidades, novos ciclos, novos planos. Tem gente que passa em nossas vidas e marca de forma positiva e impacta, uma pessoa, uma família e uma comunidade ou quem sabe, várias comunidades, inúmeras famílias, sem ter disputado sequer uma eleição, mas sendo já eleito e reeleito para receber todo carinho, admiração e interseção.
Tudo que plantou, vem colhendo e em abundância. Imaginou tudo de bom, de boa fama, em que houvesse louvor para os seus, e ajudou a elevar a alto estima de muitos. Tem conseguido com estrondoso sucesso. Estando mesmo longe, situa-se bem mais perto do que pensa.
Nunca teve dificuldade de se deslocar do lugar que está para onde precisava ir, (desde as celebrações no templo, visitas lights e difíceis em casas, hospitais, até no funeral) numa visão clara das implicações dessa mudança.
Sabe do seu papel, fez e faz o que deve ser feito com altivez, mesmo com as circunstâncias, dizendo o contrário. Prático na administração e igualmente democrático e conciliador por liderança nata, outorgada por Deus.
A solidão sempre quis impactar junto com a dor, mas sempre foi sonhador e teve o saber do cais e do valor da âncora. Tendo sido podado momentos, desviado o seu destino, mesmo assim sempre deu fruto com esperança renovada, nova aurora em cada dia e perspectiva de muitas flores e muitos frutos.
De linguagem as vezes, classificada de erudita, tem o dom e a peculiaridade de ser e impactar igualmente os simples.
Atingiu a estabilidade de forma segura e pujante. Sobe um degrau de cada vez, crescendo sempre com conquistas e guinadas que levam a dias melhores. Quem o conheceu e conviveu por tempos, adquiriu um aprendizado, um patrimônio inegociável da sua amizade.
Imaginou, teve sonhos, esperança e fé em Deus, e em sua capacidade de encontrar coisa melhor. Assim aconteceu, provado com o tempo, e sem contra argumentos que nada ou ninguém, impedem os projetos de Deus. Parabéns Pr. Moises Batista e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário