Rádio A Melhor do Universo

25 agosto 2014

RODOVIÁRIOS PARALISAM ATIVIDADES ENTRE 4H E 8H E REALIZAM CAMINHADA AS 14 H NO CENTRO DO RECIFE


Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Da Folha de Pernambuco

Duas paralisações de ônibus irão ocorrer nesta segunda-feira (25), após decisão tomada durante a Assembleia Geral dos Rodoviários, que aconteceu neste domingo (24), na Avenida Gervásio Pires, Área Central da cidade. Cerca de 200 profissionais compareceram à reunião e votaram a favor da medida, após a revogação do aumento de 10% - entre outros benefícios - concedido durante a campanha salarial, em julho deste ano.
Foto: Isaías Barbosa

Durante o período do início da manhã desta segunda, os ônibus devem permanecer na garagem das 4h às 8h - as linhas bacurau devem funcionar normalmente nesta madrugada. Após este horário, os motoristas pretendem retornar ao trabalho com a frota normal, parando novamente a partir das 14h para a concentração de uma caminhada que sairá da Praça Oswaldo Cruz, até a Praça da Independência, no Centro do Recife.

Não foi descartada a possibilidade de greve, porém apenas um pequeno grupo de profissionais se mostrou a favor da ideia, que deve ser discutida novamente na próxima quarta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário