Rádio A Melhor do Universo

31 agosto 2014

SAI RESULTADO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DO PAULISTA

 1ª convocação dos aprovados na seleção simplificada
A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Administração, iniciará nesta segunda-feira (1º/09) a primeira convocação dos aprovados na seleção simplificada temporária de profissionais para atuação nas Secretarias de Meio Ambiente e de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Neste momento, 40 classificados estão sendo convocados. A chamada de outros profissionais se dará de acordo com as necessidades dos órgãos. A convocação será feita através de carta com aviso de resposta pelos Correios.
Ao todo, 4.462 candidatos disputaram 82 vagas ofertadas pela Prefeitura do Paulista, divididas entre 17 para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e 65 para a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Os salários iniciais vão de R$ 724 a R$ 4,3 mil, com cargas horárias que variam de 30 a 40 horas semanais.

Os contratos têm validade de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. Dúvidas e outras informações pelo telefone 3437.2308, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Confira nos links as listas de aprovados na seleção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário