Rádio A Melhor do Universo

11 setembro 2014

ALERTA: VÍDEO FALSO PRODUZIDO POR MEMBROS DA IURD CALUNIA EVANGÉLICO POR MOTIVOS ELEITORAIS







A desfaçatez dos líderes da Universal é superlativa. A fim de criar um vídeo capaz de convencer os seus fieis da necessidade de manter uma bancada Igreja Universal no Congresso Nacional, cabos eleitorais de candidatos da organização religiosa decidem criar um vídeo “denunciando” uma perseguição a evangélicos no Congresso Nacional. A ideia era: Olhem os riscos que corremos. Somos ameaçados até de morte. Seremos perseguidos... e todo aqueles chavões alarmistas que nós já conhecemos muito bem.


Para tanto, “os paladinos do templo de Salomão” se valem do vídeo do pastor Márcio Retamero, envolvido com igreja inclusiva e militante do movimento LGBT que, em evento em 2012, se excedeu (vai, deu um piti) e caiu na bravata de pegar em armas contra os opressores dos gays. Até aqui, a despeito do ridículo do perigo da nação gay armada (rs) é até compreensível a troca de fogos de artifícios e confetes entre as partes envolvidas nesta guerra desajuizada.

O problema é que os boçais que editaram o vídeo incluíram também um vídeo com um aparte do deputado Arolde de Oliveira em uma sessão da Câmara de abril de 2013, video este, que foi maldosamente editado a fim de retirar a fala do deputado totalmente fora do contexto.
Quando eu vi o deputado Arolde de Oliveira no vídeo, logo reconheci o trecho do vídeo. Afinal, este mesmo vídeo foi empregado para ilustrar uma matéria do Genizah no ano passado. No vídeo, o deputado reportava um incidente ocorrido naquela casa.  Como o leitor poderá conferir no link a seguir ( http://www.genizahvirtual.com/2014/04/ativistas-denunciados-por-incitacao-ao.html ) o pronunciamento do deputado é uma denuncia e desagravo contra ataque sofrido pela Assessora Parlamentar Damares Alves, militante pró-vida) que foi xingada e agredida durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos por militantes LGBT. Na ocasião, foi feito um boletim de ocorrência na delegacia da Câmara, onde constam os gritos de ordem dos ativista gays que diziam:

- Os evangélicos são uma desgraça e devem ser exterminados. Queimados em uma fogueira. 

E é, justamente, este boletim de ocorrência que o deputado Arolde lia para os seus pares no plenário da Cãmara. 
Então, vejam vocês, se não estamos diante do resultado do trabalho de uma versão gospel do Mini-Me, ou do Mutley, o cachorro do Dick Vigarista, ou, mais matreiramente, diante da armação de algum  candidato da Universal concorrendo pelo Rio de Janeiro? Um opositor do deputado Arolde? Pois é exatamente isto.

Confira a seguir o vídeo difamatório e compare com o original, logo adiante.


Os autores da molecagem forma descobertos. São pastores da Universal e serão processados por calúnia e difamação. Cópias do vídeo, contudo, seguem circulando sem aviso e compartilhados por fiéis da organização e inocentes úteis.

 O Autor da postagem falsa acima é pastor da Universal. Os outros perfis exibindo a peça falsa são dos dois rapazes de bem na imagem abaixo. Candidatos do partido PRB da Universal.


Picaretagem do Universal

O episódio oferece lições. Primeiro, é um alerta para termos cuidado com vídeos difamatórios, especialmente, se a fonte não tem coragem de se expor, seja em um perfil real, seja a noticia colocada em um site sem credibilidade. Segundo, que sirva como mais uma oportunidade da exposição do caráter de líderes da Universal e, em se tratado de políticos egressos daquele covil, é sempre bom denunciar, ainda que sejamos alvos de processo, como foi o caso do Genizah (confira AQUI).

Antes de pensar em votar em alguém da IURD, conheça os fatos


Já tivemos deputados e políticos oriundos da IURD envolvidos em escândalos diversos. Entre os casos mais celebres do país! Não estamos nos referindo às dezenas de casos de pastores “pés-de-chinelo” da IURD envolvidos em crimes comuns (pesquisem na internet enquanto é possível!). Estamos aludindo a elementos da cúpula da Universal denunciados, investigados, julgados, condenados e cumprindo pena por conta de crimes contra a economia popular, corrupção passiva e ativa, estelionato, formação de quadrilha, charlatanismo e até falsificação! A começar pelo próprio Edir Macedo! Pastores e bispos da Universal se envolveram em quase todos os grandes escândalos no Congresso Nacional, inclusive o último: O MENSALÃO DO PT. O bispo Rodrigues (IURD) foi condenado no Mensalão e cumpre pena por crime de corrupção, formação de quadrilha e etc e tal!

Pedimos que os nossos leitores contribuam para o restabelecimento da verdade compartilhando esta matéria ou colando o link do vídeo verdadeiro nos comentários de posts promovendo a mentira.   

do Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário