Rádio A Melhor do Universo

12 setembro 2014

PASTOR LEVA DOIS TIROS NA CABEÇA EM BRIGA DE TRÂNSITO


Ele se recuperou milagrosamente e disse que os anjos levaram as balas por ele


Pastor leva dois tiros na cabeça em briga de trânsito
Um pastor foi atingido por dois tiros na cabeça após uma confusão que surgiu por conta de um acidente de trânsito. O motorista que o alvejou está foragido.
Steven Simon é líder da Straight Way to Heaven e voltava de uma festa beneficente organizada pelos membros da Igreja Metodista Unida em sua homenagem no dia 31 de julho, quando aconteceu um pequeno acidente na rodovia West Palm Beach, próximo à cidade de Boynton Beach, na Flórida (EUA).
O pastor de 22 anos relatou que ao tentar dialogar com o outro motorista, ele foi atingido por dois tiros na cabeça. “Os anjos levaram as balas por mim”, disse Simon. “Você literalmente pode ver onde a bala tinha parado. Era quase como Deus dissesse [às balas]: ‘Vocês não podem ir mais longe do que isso”.
Simon foi induzido ao coma e mantido inconsciente até o dia 04 de agosto, quando os médicos resolveram fazer testes para descobrir os eventuais danos neurológicos causados pelos disparos.
“O médico disse: ‘Você pode não enxergar com esse olho de novo’”, relatou o pastor durante o culto do último sábado, 06 de setembro, quando contou seu testemunho. “Os médicos disseram que eu poderia ser um vegetal, declararam que eu poderia nunca mais ter a mesma personalidade. Mas, eu estou aqui hoje”.
Centenas de pessoas foram ao culto para expressar sua alegria pela recuperação e fazer doações a uma campanha de arrecadação de fundos que pretende cobrir as despesas médicas.
Em seu depoimento à polícia, o pastor foi capaz de dar uma descrição do atirador e lembrou do modelo de carro que ele estava dirigindo. Agora, a equipe do Xerife do Condado de Martin está à procura de um homem branco, de cabelos brancos, que estava dirigindo um Chrysler Concorde dourado. Apesar de ter recebido 50 a 60 dicas sobre o incidente na estrada, não há pistas sólidas.

Fonte: Gospel Mais / com informações Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário