Rádio A Melhor do Universo

08 setembro 2014

PREFEITURA DO PAULISTA OFERECE 140 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

Oportunidades é para quatro cursos na área de construção civil.
Aulas acontecem de 29 de setembro até 22 de dezembro.
Moradores de Paulista, no Grande Recife, podem concorrer a 140 vagas para cursos gratuitos na área de construção civil. Os interessados, que devem ter entre 16 e 59 anos, podem se inscrever em cursos de cerâmico (20 vagas), carpinteiro (40), pedreiro (20) e pintor (60). As aulas ocorrem de 29 de setembro até 22 de dezembro.
Para se inscrever, os interessados devem procurar os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) I, em Arthur Lundgren; Cras II, em Jardim Paulista; Cras V, em Nossa Senhora da Conceição, além da Secretaria Especial da Mulher, também em Jardim Paulista. As oportunidades, oferecidas pelas secretarias de Políticas Sociais, Esportes e Juventude, acontecem nos turnos da manhã e da tarde, tarde, em diversas unidades de ensino da cidade.
A população precisa apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. O aluno precisa ter ensino fundamental 1 incompleto. Para as pessoas menores de 18 anos, é obrigatória a apresentação da autorização dos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário