Rádio A Melhor do Universo

28 fevereiro 2015

DO MEU OBSERVATÓRIO: A CADA DIA PIOR COM ESTE (DES)GOVERNO



Os eleitores dilmistas sabiam da balela discursiva do primeiro turno. No segundo turno, sabiam da inconsistência programática , do rombo, roubo e do apego a estratégia do medo. 
Sabiam, como todos nós, que este ano iria ser difícil. Só que pelas medidas, apenas neste primeiro semestre (aquela velha balela.... do nem que a vaca tussa) agora tem teto da meta inalcançável, inflação em escalada surpreendente, aumento de impostos, corte de incentivos e de projetos estruturadores, aumento da taxa de desemprego, queda do PÍB, pressão na classe trabalhadora e inativa....mantendo os privilégios políticos. E aí???? Não foi só pequeno deslize na economia e rombo de R$ 88 bi, de jeito nenhum. O mensalão, infelizmente parece que é troco. Os tão falados históricos corruptos de carteirinha, são agora considerados café pequeno? É uma vergonha, este modelo de (des)governo.
Todos somos culpados, e temos de corrigir este descalabro. Outro detalhe: Impeachment para acender o PMDB, significa trocar seis, por nada haver! Onde o projeto neo liberal tucano, também não estanca a sangria. Complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário