Rádio A Melhor do Universo

25 junho 2015

CORPO DE MARIA ALICE DEVERÁ SER ENTERRADO NESTA SEXTA

Do NE10

Maria Alice Seabra foi encontrada morta em um canavial em Itapissuma, no Grande Recife / Foto: Facebook/Reprodução Maria Alice Seabra foi encontrada morta em um canavial em Itapissuma, no Grande Recife Foto: Facebook/Reprodução
 
O corpo de Maria Alice Seabra, 19 anos, encontrada morta nessa quarta-feira (24) em um canavial em Itapissuma, no Grande Recife, só deverá ser enterrado às 10h desta sexta-feira (26). O local é o cemitério de Santo Amaro, no Centro, onde a família tem um túmulo próprio.
A família de Alice esteve na manhã desta quinta-feira (25) no Instituto de Medicina Legal (IML), com o intuito de liberar o corpo. Os resultados dos exames ainda não foram divulgados.
"Rezar muito para o corpo, que a alma dela esteja em paz. E que esse cara pague pelo que ele fez, que passe um bom tempo na cadeia porque isso é um monstro, um perigo para a sociedade", disse o tio da vítima, Valdeir Arruda, à Rádio Jornal.
Família esteve no IML na manhã desta quinta para liberar corpo Família esteve no IML na manhã desta quinta para liberar corpo Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com funcionários da funerária Casa Aguiar, onde a família esteve nesta manhã, o corpo só deve ser liberado na tarde desta quinta. "Não vai ter velório por causa do estado em que está o corpo. A família espera a liberação para enterrar o mais rápido possível", informou um deles.

ENTENDA O CASO - Acusado de cometer o homicídio, o servente de pedreiro e padrastro Gildo da Silva Xavier, 34 anos, foi quem apontou o local onde teria deixado a moça, no Engenho Burro Velho, às margens da BR-101. O corpo de Maria Alice estava sem uma das mãos e estava com as roupas de Gildo, que foi detido na terça (23).

Gildo teria abandonado o corpo da garota na noite da última sexta-feira (19), após sair com ela do bairro da Estância para uma suposta entrevista de emprego. Ele teria ainda seguido de carro para o Estado do Ceará. Ele é casado com Maria José Arruda, 46 anos, mãe de Alice, há 15 anos.

A delegada Gleide Ângelo, responsável pelas investigações, tomará o primeiro depoimento oficial de Gildo nesta quinta. Às 14h, se pronuncia sobre o caso em coletiva de imprensa na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário