Rádio A Melhor do Universo

31 julho 2015

BATE REBATE: A VERDADE QUE LIBERTA

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/11218701_1018116908221981_1103078822479819493_n.jpg?oh=3aa0d360c168f0bfc6aa50b6f48ba080&oe=56485EFC&__gda__=1447918277_ecc29e9aaf0a55274c89d07f126473f1Quero lembrar em meu nome, aos amigos eleitores ACS do Paulista, principalmente os da chapa adversária (já que não nos conhece), que em nenhum momento do trâmite eleitoral, deixamos de oferecer a devida publicidade do fato.
Fazemos também menção ao proponente que encabeça a chapa adversária, que é MEMBRO da atual diretoria executiva e liberado para exercer as funções sindicais em prol dos interesses da classe.
Estando também atento a tudo que se passa no pleito, desde a assembleia que convocou a eleição, pois o mesmo estava presente como secretário geral desta entidade, pois ainda não havia inscrição de chapas.
A devida publicidade foi traçada e oferecida a categoria, com outorga da Comissão eleitoral, em veículos como Folha de Pernambuco e Jornal do Commercio - PE, além do Blog do Sindicato e Página social da Entidade, e comunicada oficialmente via ofício a Secretaria de Saúde Municipal do Paulista.
Faz-se também necessário o esclarecimento, onde está publicado o edital de abertura de inscrição de chapas fixados nas Unidades de Saúde, deixando claro a o prazo para inscrição das chapas e, que a eleição seria realizada 10/09/2015 das 08:00-17:00 horas no Auditório da Secretaria de Saúde. Fato previamente protocolado na Secretaria de Saúde Municipal do Paulista e divulgado nos jornais acima citados.
Em nenhum momento, o referido edital trata de urna itinerante ou de outros locais de votação. Também não foi publicitado, que a eleição seria realizada na sede do SINDACSPA-PE. Aos ACS com dificuldade de locomoção, a urna será em local acessível e centralizado.
Outra questão é que a nossa CHAPA AVANÇAR -01, protocolou junto a Comissão eleitoral, o pedido de entrada do MP-PE, no processo eleitoral para dar maior lisura ao pleito.
Questões menores, no que se refere a acusações indevidas, entendemos que fazem parte do destempero eleitoral adversário. Onde serão tratadas no devido tempo e no fórum cabível. A CHAPA AVANÇAR - 01, tem trabalho, história e ACIMA DE TUDO, memória.
Todas as solicitações de impugnações, foram ao nosso ver, dentro do Estatuto, mas citando EXCLUSIVAMENTE componentes da chapa opositora, e nunca eliminação da ELEIÇÃO, nunca retirando o direito da categoria de VOTAR.
Afinal, somos ACS e estamos sindicalistas, e não o contrário. No entanto, se estamos cuidando do interesse da categoria, salvaguardamos igualmente nossos interesses.
O que nós da CHAPA 01 - AVANÇAR, temos CERTEZA é que estamos numa disputa ELEITORAL SINDICAL. O objetivo, é a defesa da nossa categoria e vamos trabalhar para que o nosso sindicato, seja o que se propõe na origem da palavra, e não trampolim de qualquer coisa divergente dos reais interesses da classe.
Quero trazer a memória que pautas como inclusão do PACS no PMAQ-AB e revisão do quantitativo para a nossa categoria , foi proposta da AVANÇAR - CHAPA 01. A ata do CMS do Paulista, prova o fato.
Revisão do Plano de Cargos Carreira e Vencimentos da Saúde, foi proposta da AVANÇAR- CHAPA 01, como seus representantes no CMS.
Pagamento do retroativo da insalubridade, inclusão da lei do piso e retroativo, proposição de fixação da data do repasse do incentivo, melhoria na qualidade dos equipamentos e qualidade de vida, qualificação maior da categoria, tudo proposições da AVANÇAR enquanto categoria, sindicato e conselheiros.
Além da qualidade da saúde dos trabalhadores, onde o EPI com protetor só, não serve e buscamos sempre mais. Desde a inclusão do Agente Protegido, tecido tipo segunda pele UV-A-B...Z e maior quantitativo de consultas ao dermatologistas, bem como acompanhamento jurídico nos casos extremos.
Portanto, aos colegas, queremos reforçar que a gente não precisa baixar o nível da disputa e se a gente for digno de contar com seu voto, no dia 10/09/2015 das 08:00-17:00 horas, haverá urna e cédula, onde haverá o livre exercício do voto. Estamos com a CHAPA 01- AVANÇAR e contamos com seu voto para que o SINDACSPA-PE continue a ser, o que se propõe. Obrigado a todos.


Adalberto Filho - Diretor Sindical - SINDACSPA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário