Rádio A Melhor do Universo

18 janeiro 2016

PREFEITURA DO RECIFE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA 94 VAGAS

Por Site Da TV Jornal


Andréa Rêgo Barros/PCR
Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 94 vagas para profissionais de nível superior e médio que desejam atuar no Programa Segundo Tempo da Prefeitura do Recife. Os interessados têm até a sexta-feira (22) para se candidatar. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.400.
 
As vagas são para Coordenação Geral, Coordenação Pedagógica, Coordenação Setorial, Coordenação de Núcleo, e Técnico Administrativo. Para se inscrever, é necessário ter formação  nível superior em qualquer área, para Coordenação Geral; formação em Educação Física e Esporte, para Coordenação de Núcleo e Coordenação Pedagógica, Setorial;  ou nível técnico e médio, para a vaga de Técnico-Administrativo.
 
Os formulários de inscrição, assim como o edital completo com todas as informações e regras sobre seleção estão disponíveis no endereço: http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/ginasio-de-esportes-geraldo-magalhaes-geraldao. Além do site, a inscrição também poderá ser realizada presencialmente, na sede provisória do Geraldão,  localizada no estacionamento do edifício-sede da Prefeitura do Recife -  Av. Cais do Apolo,n°925, no Bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar todos os documentos descritos no anexo do edital. A avaliação será curricular e os resultados divulgados no dia 2 de fevereiro deste ano.
 
Sobre o Segundo Tempo- O programa é realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Esporte Educacional do Ministério do Esporte,e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de jovens a partir da prática esportiva, atuando prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário