Rádio A Melhor do Universo

07 março 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: A VERSÃO ANTI JARARACA



Meus caros, na hora da prestação de contas, as autoridades a qual votamos e muitas delas no escuro, mostram a sua identidade. Lembram de Sarney e Collor ao serem questionados sobre contas? Houve discursos inflamados e contundentes contra o fato. No entanto, a gente paga contas, impostos e os tais são isentos? Estão acima de lei?
Lembram dos cartões corporativos? Falam tanto de Pasadena e esquecem da refinaria da Bolívia. Por que será? Quantos políticos envolvidos em falcatruas e até cassados, presos e continuam no poder?
Voltando ao assunto da prestação de contas, a "jararaca" é vítima ou não? Segundo o próprio, que a Deputada do PC do B-PE, Luciana Santos, insiste em chamar de presidente, na sua pseuda coletiva, que,  foi mais ato para a militância, se diz vítima da elite. Onde ele era o cara pobre que chegou a presidente e blá, blá, blá. A verdade é que os dados comprovam,  que ele, o Lula,  era pobre e ao final de dois mandatos, ficou bem, financeiramente.
O jogo político segue  e só falta agora, descobrir filiação do juiz Sergio Moro e dizer que  os membros do Ministério  Público Federal e Polícia federal, fazem parte de um jogo de cena político? É só o que pode faltar!
Se há perseguição, seguem os dados:   Entre onze Ministros do STF, o pt nomeou, oito. Tem mais: Vinte e um, dos trinta e cinco Ministros do Superior Tribunal de Justiça, foram nomeados pelo..... pt. E para fechar, dos sete Ministros do STE, o pt, nomeou simplesmente, seis.
Analisando friamente o fato do terremoto no pt, pelo que se entende, o juiz Sergio Moro, só pode fazer algo, baseado em provas e autorizado pelo Supremo Tribunal Federal. E aí????
Assim,  voltando para a coletiva do ex presidente, que se auto intitulou de jararaca, segue a história dos presentes e da mudança. No entanto, a questão não é a mudança, nem a mordomia e status que é mantido com nosso dinheiro. Aqui se trata, e ele não fala do armazenamento, nada  barato, pago pelas empreiteiras. Já o sítio, triplex e reformas.... resta aguardar.
Quanto ao recebimento por palestras, a própria jararaca foi desmentida pelo seu instituto, em nota, quando a entidade afirma que empresas, pagavam para o ex presidente, dar as tais palestras. Talvez, chorar ainda mais, possa colocar a militância bem paga na rua. Pois o petista consciente e a esquerda de verdade, pensa e observa fatos e provas. Sabe das conquistas para a sociedade, mas diferencia muito bem, sinônimo de antônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário