Rádio A Melhor do Universo

11 abril 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: 3º CONGRESSO DA AMUPE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNJTo6xLiHD1oNh65YLH03IbH8wP9teoyCTW_YZ8NyFu9sAxFXYPn29a7TSDggNTVKNdUNkOZu-Zk7xnDbkRp6ApOw8LI80pkGoxh7P1uWR7dPNYFeWIr04PHBHkHjZjuuAZ60lYKjArA/s400/AMUPE.jpg
Na manhã desta segunda - feira (11), aconteceu a abertura  do 3º Congresso Pernambucano de Municípios no Centro de Convenções em Olinda, evento que ocorre até o próximo dia 13
O congresso, tem como tema principal Gestão Inovadora: Vencer Desafios Criar Oportunidades, com assuntos e experiências pertinentes com os atuais desafios e demandas políticas do país. 
Por lá a tietagem estava solta. Políticos descomprometidos com a categoria dos ACS-ACE, eram assediados por pseudos líderes da própria categoria, numa total amnésia ou catarse. 
Assim, o que se viu e ouviu entre os estandes dos municípios, foram sorrisos daqui, tapinha nas costas dali,  muita conversa e bravatas, entre as autoridades que estão na mira do juiz Moro. 
O Governador Paulo Câmara esteve presente ao evento, anunciou a liberação de 30 milhões de Reais para projetos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM) para o ano de 2016. A  saudação  foi feita pelo Prefeito de Olinda, Renildo Calheiros. O Prefeito José Patriota e presidente da AMUPE, destacou  a importância da busca de soluções diante da crise.
A novidade foi a criação do FEM-Mulher, que irá destinar 5% dos recursos do fundo para ações direcionados às mulheres Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário