Rádio A Melhor do Universo

10 abril 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: FIM DO MUNDO EM 2016


Lá vem a baboseira do fim do mundo em 2016, por causa das atuais pragas. Onde está escrito isto? O que se sabe pela matéria, é que fizeram uns recortes de notícias e forçaram com textos bíblicos do Apocalipse. Bem sabemos que poluição, praga, contaminação e morte, estão dentro do contexto do fim, além do que o Apóstolo Paulo expressa sobre o fim dos tempos e apostasia.
Jesus já havia adiantado sobre os tempos do fim, bem como seus biógrafos, com mais detalhes - Lucas. Portanto, o olhar firme para Jesus e não se impressionar com a mutação do mosquito faz parte da receita. Afinal, os surtos, endemias e epidemias estão à vista. Agora, quem se importa com o ser humano de verdade?
Vamos avaliar alguns tópicos como corrupção, desamor, desperdício de comida, energia e água, nas residências e locais de produção. Leve estes dados desde a captação de água e energia para o Ceasa, restaurantes e das empresas, além dos shoppings?! É impressionante o que o desperdício e a corrupção fazem, desde o atravessador de alimentos, bem como o desamor e desperdício no consumo final, que chegaria a alimentar mais de 10% da população faminta de cada cidade ou município.
No entanto, o caos se estabelece na área da saúde, pois a prevenção não é encarada de frente ou como prioridade. As Unidades de Saúde, servem de atendimento ambulatorial - medicamentoso, contrariando o seu objetivo que é preventivo. Adicione que falta a comunidade, residência com o mínimo de estrutura, boa alimentação, água potável e saneamento, o que no meu entender já evitaria boa parte do caos que vivemos no cotidiano.
Outra coisa: Esta frase que Deus ainda está no comando é falsa. Deus, nunca saiu do comando de todas as coisas. Agora, Ele permite, os ais e as pragas. Afinal, de que se queixa o homem vivente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário