Rádio A Melhor do Universo

04 maio 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: SEM PERDER TEMPO


Nesta manhã de Terça - Feira 03, como candidato do Partido da Cidadania - em conversa com o Secretário de Articulação Política do Município do Paulista, tratamos de alguns pontos importantes para a sociedade local.
Para os ACS, a questão do PMAQ-AB, foi novamente sinalizada, com a provável data de reunião para definições finais da pauta. 
Lembrando que foi entregue a gestão (na pessoa do próprio Secretário) a pauta desde 2014. Sem falar nas modificações e revisões da minuta que novamente, um membro do legislativo municipal apresentou a proposta no quarto trimestre de 2015 com percentuais que não nos desfavorecesse como categoria, apesar do que tratam ou entendem como entrave, em relação ao quantitativo funcional. 
Além das discussões via Conselho de Saúde + Comissões e gestão. Portanto, como membro do SINDACSPA-PE, QUEREMOS SALIENTAR que não caímos de paraquedas no processo só AGORA em 2016, já que o Sindicato atua desde 2011 na defesa da categoria.
Outra reivindicação que fizemos foi concernente a transferência da Unidade de Saúde de Jardim Paulista Baixo 01, para prédio próprio e dentro do território que abrange. Fato já tratado a exaustão no CMS do Paulista onde existe até RESOLUÇÃO aprovada em pleno. Também tratamos da mesma pauta com o Prefeito Junior Matuto desde 2014, e com o ex Secretário Alberto Lima e a atual Secretária de Saúde Fabiana Bernart. Esperamos providências, também quanto a composição final da referida Equipe de Saúde, para o bem da comunidade.
Ainda em tempo, tratamos da sinalização horizontal, na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades da UBS na Rua 17 que é um perigo nos horários de maior movimento de veículos e da limpeza, ao menos da margem da lagoa em Jardim Paulista, onde à noite se transforma num ponto de risco aos transeuntes que moram no sentido da BR. Rumo à vitória do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário