Rádio A Melhor do Universo

12 maio 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: TEMER FALA COMO PRESIDENTE


https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-0/p526x296/13221607_1177737442259926_6452475422092012414_n.jpg?oh=a875a3a5f991cf1fda8a0d06bb0fd109&oe=57D958B4&__gda__=1474432952_ac75885428211a196e401f84394c9f0bEm sua fala com Presidente, Temer tratou logo de desfazer a fala em que iria acabar com os programas sociais. Tratou do pacto federativo e de governabilidade, contando com o apoio popular e do povo.


Falou da moral pública, implementar a lava jato, luta contra o desemprego, inflação, deficit, recessão e caos da saúde.

Equilibrar as contas públicas e buscar o crescimento. A prova já foi dada, segundo ele, reduzindo o número de ministérios, cargos comissionados e funções gratificadas desnecessárias.

Ao mercado, disse que serão mantidas todas as garantias no controle monetário e fiscal. Com os gastos públicos, tratou do termo democracia da eficiência dos serviços públicos e privados.

Quanto a incerteza da inflação alta, falou dos olhos dos investidores estrangeiros e resposta rápida com as potencialidades do país, utilizando com base no comércio, indústria e trabalhadores, além do agro negócio, agricultura familiar, pequena e grande, gerando emprego.
Insistiu contra a instabilidade política e econômica, falou da defesa da pátria, repúdio ao racismo e terrorismo. Recuperação do prestígio do país e da economia é o que se vai buscar com pé no presente e olho no futuro. Falou de Dilma, no sentido da busca do respeito. E por último, tratou da harmonia dos poderes, cada um com sua função. Disse que não se fala mais em crise, e sim em trabalho, lembrando a expressão da bandeira de "Ordem e Progresso". Pediu a Deus que abençoe a todos integrantes do Ministério, Legislativo, Judiciário e ao povo brasileiro.
Em sua fala com Presidente, Michel Temer tratou logo de desfazer a fala em que iria acabar com os programas sociais do antigo governo. Citou os programas e disse que tem-se de acabar coma cultura de destruir as ideias que dão certo.  Tratou do pacto federativo e de governabilidade, contando com o apoio político e do povo.

Falou da moral pública, implementar a lava jato, lutar contra o desemprego, inflação, deficit, recessão e caos da saúde.

Equilibrar as contas públicas e buscar o crescimento é a meta. A prova já foi dada, segundo ele, reduzindo o número de ministérios, cargos comissionados e funções gratificadas desnecessárias.

Ao mercado, disse que serão mantidas todas as garantias no controle monetário e fiscal. Com os gastos públicos, tratou do termo democracia da eficiência dos serviços públicos e privados.

Quanto a incerteza da inflação alta, falou dos olhos dos investidores estrangeiros e de uma  resposta rápida com as potencialidades do país, utilizando com base no comércio, indústria e trabalhadores, além do agro negócio, agricultura familiar, pequena e grande, gerando emprego.


Insistiu contra a instabilidade política e econômica, falou da defesa da pátria, repúdio ao racismo e terrorismo. Recuperação do prestígio do país e da economia é o que se vai buscar com pé no presente e olho no futuro. 

Falou de Dilma, no sentido de respeito. E por último, tratou da harmonia dos poderes, cada um com sua função. 

Disse que não se fala mais em crise, e sim em trabalho, lembrando a expressão da bandeira de "Ordem e Progresso". Pediu a Deus que abençoe a e ele,  integrantes do Ministério, Legislativo, Judiciário e ao povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário