Rádio A Melhor do Universo

19 maio 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: TOP 10 DA NOTÍCIA


01- Sem leito de UTI, adolescente morre após entrar em trabalho de parto. Jovem de 15 anos sofreu convulsões e atestado aponta morte por eclampsia. Hospital diz que tinha vaga, mas médico manteve jovem em recuperação em São Paulo.
02- Avião que decolou de Paris e voava para o Egito desaparece do radar com 66 a bordo: 56 passageiros e 10 tripulantes. Autoridades da França e Egito não descartam nada, para o sumiço da aeronave.
03-O governo infeliz petista, ao apagar das luzes, colocou medidas descabidas para aumentar o rombo das contas públicas.
04- Cunha deve ir ao Conselho de Ética nesta quinta para se defender.
05-A Previdência social por sua vez, no ano passado foi aprovado que mulher seria 85 e homens 90 anos. Agora, trabalhadores que estão na ativa, devem receber regra de transição para aposentadoria.
06- Comentarista da Rede Globo, que antes tinha uma opinião ferrenha contra o PT, já mudou de lado. Agora já não rebate as mudanças nas regras da Previdência com tanta veemência.
07- Com os desvios no sistema elétrico, vem por aí aumento nas contas de energia.
08-Mulher pilota moto, anda na contramão e pratica assalto.
Crime aconteceu no Pina - Recife, em plena luz do dia.
09- Em Paulista - PE, familiares de crianças com microcefalia passam a receber cesta básica e fraldas.
10- Nenhuma cobertura da imprensa à paralisação dos ACS no Paulista e região metropolitana. Vamos lá categoria, já vem a manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário