Rádio A Melhor do Universo

06 agosto 2016

DO MEU OBSERVATÓRIO: A OLIM-PIADA DO PÃO E CIRCO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4cpLzWL2jm16xT_Ps0xWZbzxANctPjlHG6tImGTPBF1gfS9dFyt_gSJGuWQxbrvk0OsZec8-Q5FUcLQp2hBXFy1QutafwXmy9Kng6O00r_WwSoqusn1p3lE08B4Aoc5_7qNVuhmiLs3w/s1600/olimpiada.jpg 
 
O interessante da abertura da olim-piada, foi que pesquisaram até nos blogs sobre a repercussão  da cerimônia. Pão e circo, sempre foram especialidades a moda da casa. As dificuldades do povo e as constantes más notícias, por uma noite foram esquecidas ante as tragédias. 
Folia, alegria, batida do samba, musa da passarela, organização, cor e boas escolhas para representação, também merecem destaque.
O espetáculo, disfarçou bem a tragédia cotidiana de turbulência na saúde, segurança, moradia, política, economia, vírus da zika, águas poluídas e falta de operações básicas. 
Não se pode deixar de citar a bela ideia da prevenção contra a destruição do meio ambiente, já que a exaltação aos valores nacionais como nas outras festas, por aqui estão meio em baixa. 
Assim, novamente por aqui , teve-se um presidente vaiado e muita desorganização na estrutura olímpica que não são divulgados. Caso o Brasil do futebol midiático masculino vá mal, começam as críticas da grande mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário