Rádio A Melhor do Universo

03 março 2011

Jogador de basquete é suspenso por fazer sexo antes do casamento


O pivô Brandon Davies é um dos destaques de BYU (Bringham Young University) no campeonato universitário de basquete dos Estados Unidos. O jogador, porém, foi suspenso pela própria equipe, não entrará em quadra até o final desta temporada e pode até ser expulso da universidade. O motivo: ele fez sexo antes do casamento.
BYU é uma universidade ligada à "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", popularmente conhecida como "Mórmon". A instituição tem um código de conduta rígido que prevê, entre outras coisas, a abstinência sexual até o casamento. Davies admitiu ter desrespeitado essa regra e foi punido.
Questionado sobre a suspensão de seu astro, o técnico Dave Rose lamentou. "Acho que foi uma surpresa para todo mundo". Depois, indagado sobre a possibilidade de o jogador voltar ao time na próxima temporada, ele foi otimista. "Sim, eu acho (possível)".
Charles Abouo, companheiro de Davies no time, disse que o grupo de atletas dará apoio ao pivô. "Todos cometem erros na vida. Vamos tentar ajudá-lo a superar esse momento ruim", declarou.
Davies se despede da temporada com ótimas médias para o basquete universitário: 11,1 pontos e 6,2 rebotes por partida. Com esses números, o pivô é o melhor reboteiro e o terceiro melhor pontuador do time, que na atual temporada soma 27 vitórias e 3 derrotas. O desempenho de BYU é tão bom que a universidade aparece em terceiro lugar nos dois principais rankings dos Estados Unidos, com vaga garantida no mata-mata decisivo, o popular March Madness (Loucura de Março, em inglês).
do IG.
Agora,aqui para nós: Não é a Igreja que tem regras rígidas,e sim a  Bíblia deixa claro que sexo só dentro do casamento. Fora desse parâmetro qualquer relação sexual é taxada de prostituição (para os solteiros) ou adultério(entre cônjuges casados diferentes ou relacionando-se com um solteiro).  Tudo isto passível de julgamento, exceto,os tais que cometeram tais ações vindo a se arrependerm. O sexo é para dar prazer à pessoas que tem o compartilhar e legal das emoções e não só carência. Além de ser pecado,sexo fora do casamento,desencadeia uma série de prejuízos psicológicos,pessoais,físicos,emocionais e de saúde pública. Abram os olhos neste carnaval. Distribuição de camisinhas,protege das doenças e de um gravidez,mas não elimina o pecado. Também não elimina a  indecência e a degeneração moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário