Rádio WEB MUNDIAL

https://www.radiowebgospelmundial.com/

30 março 2011

O BRASIL PERDE UM POLÍTICO E O CÉU GANHA MAIS UM SERVO.

http://i1.ig.com/home/212/212/10/8677532.alencar_279_652.jpghttp://i1.ig.com/home/182/182/81/8677502.lula_195_260.jpghttp://i1.ig.com/home/472/221/19/8677792.lula_beija_alencar_195_260.jpghttp://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/03/30/alencar300.jpg
Ontem, terminou a luta na terra do homem e empresário forte José Alencar. Com voz mansa e de firmes convicções, aliava espírito de liderança e de conciliação. Com o presidente Lula manteve uma aliança,onde  discordava,mas não criava constrangimentos. Sempre firme quanto a redução das taxas de juros e buscando a reforma tributária,manteve-se na escola de políticos ficha limpa. O ex presidente Lula chora e falou de uma relação de pai e filho. Já a presidenta Dilma emocionada, falou da  grande honra de ter convivido com José Alencar,decretou luto oficial de 7 dias e o corpo está sendo velado no palácio do Planalto com honras de chefe de estado. O sepultamento será amanhã na capital mineira.
Se havia dúvidas sobre qual era religião de José Alencar, as mesmas não parecem mais adiantar muito. O que é fato é a mudança de comportamento do ex vice presidente nos últimos dois anos e meio quando deixou de comparecer as missas da Igreja Católica perto de sua casa e começou a ser frequentemente visto em cultos de algumas igrejas evangélicas, principalmente na Igreja Universal do Reino de Deus onde subiu ao púlpito algumas vezes nesse período.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm uma de suas mais famosas palestras na Igreja Universal, ganhando a mídia a exatamente um ano, o político subiu ao púlpito para dar seu testemunho para outros empresários. Contou sobre seus problemas e seu câncer que, embora a anos estivesse lhe atormentando, milagrosamente estava começando a regredir após então 12 anos de luta. O tempo da mudança coincidiu exatamente com o período que começou a frequentar a Igreja Universal, mas com suas frequentes internações não conseguiu ter uma frequência de visitas e estabilidade na religião evangélica.
Segundo o Senador Aécio Neves, mineiro como José Alencar, “Deus estava esperando pelo ex vice presidente”. Seu amigo Marcelo Crivella, Bispo licenciado da IURD, falou em carta aberta sobre a trajetória e conversão de José: “Sendo tão rico, de tudo se despoja, para buscar na fé em Deus a salvação da sua alma em Cristo”. Em seu twitter o Pastor Ricardo Gondim filosofou sobre a morte do político: “Passamos, somos uma leve poeira que o vento levanta. Eternizemos os instantes vividos com beleza, doçura e solidariedade”.
José Alencar lutou contra os tumores desde 1997 e durante quase 14 anos teve 17 cirurgias, perdeu um rim, 2/3 do estômago e parte dos intestinos delgado e grosso, mas continuou vivo, lutando e com fé.http://i1.ig.com/home/334/83/83/8677654.mariza_alencar_brasil_195_260.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário