Rádio WEB MUNDIAL

https://www.radiowebgospelmundial.com/

22 março 2012

RANDS RETORNA DE BRASÍLIA DIZENDO QUE GOSTARIA DE CONTINUAR NA SECRETARIA DO GOVERNO


O deputado e secretário do governo, Maurício Rands, já voltou às suas atividades no Palácio das Princesas após dois dias de muitas conversas em Brasília sobre a sucessão no Recife.
Ele está sendo indicado pela corrente “Construindo um Novo Brasil”, liderada pelo senador Humberto Costa, para ser a alternativa no PT ao prefeito João da Costa.
mauricio_rands_foto_aluisio_moreira_SEIO senador chegou à conclusão, com base em pesquisas de opinião, de que se o candidato for o atual prefeito o PT pode perder a eleição. Daí ter articulado com outras forças políticas do partido o lançamento da candidatura de Rands.
Ao Blog, nesta quarta-feira, o secretário do governo declarou: “Eu estava quieto no meu canto e trabalhando muito em prol do governo Eduardo Campos. Gosto do que faço e não pretendia sair daqui (do Palácio). Mas fui convocado pela ala do partido da qual faço parte e não pude recusar a convocação”.
Ele ainda não se assume como candidato e faz questão de deixar claro que é importante para o PT ter o prefeito João da Costa neste projeto.
“Temos a consciência tranquila de que fizemos o que foi possível para ajudar João da Costa na administração, mas ele infelizmente não uniu o PT nem a Frente Popular. Mas queremos construir uma solução alternativa com a participação dele, que afinal de contas é o prefeito, vai estar sentado na cadeira até 31 de dezembro e merece o nosso respeito”, afirmou Rands.

do Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário